quarto

Por: leandro nicolaci  

Em: 31/07/2009 11:56

Bom, vou dar minha opinião... n sei se é projeto seu, de alguém ou estudo... mas oq n está legal é o projeto em si, o rack até é um pouco moderninho, já a mesinha do pc é casas bahia n combina com o rack e q pra mim o rack está ocupando um espaço muito grande horizontalmente e verticalmente além de estar muito afastado de um bom ponto de visão que seriam as camas... o guarda roupas me parece meio fora de proporção, talvez seja a camera... Olha, eu mudaria o layout geral e mobiliário tb... acredito q um rack mais leve integrado a área do computador formando um L e uma bicama integrada ao guarda-roupas na parede onde estão as camas poderá proporcional um projeto mais interessante! :) Bom desculpa se peguei pesado mas... só uma opinião ;)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.