Bom, vou dar minha opinião... n sei se é projeto seu, de alguém ou estudo... mas oq n está legal é o projeto em si, o rack até é um pouco moderninho, já a mesinha do pc é casas bahia n combina com o rack e q pra mim o rack está ocupando um espaço muito grande horizontalmente e verticalmente além de estar muito afastado de um bom ponto de visão que seriam as camas... o guarda roupas me parece meio fora de proporção, talvez seja a camera...
Olha, eu mudaria o layout geral e mobiliário tb... acredito q um rack mais leve integrado a área do computador formando um L e uma bicama integrada ao guarda-roupas na parede onde estão as camas poderá proporcional um projeto mais interessante!
:) Bom desculpa se peguei pesado mas... só uma opinião ;)
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!