Externa para críticas

Por: Arq3design  

Em: 31/07/2009 17:53

Olá amigos. Apanho um pouco para dar realismo nas imagens. Segue meu ultimo trabalho para avaliação das feras. Podem descer o sarrafo!
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Muito boa acena. Vc usa v-ray? Gostei muito da iluminação e do telhado. Como vc fez o telhado. Posta um tuto para gente. Precisa melhorar o mateiral das palmeiras. Abraços
gostei, tá bem legal. abraço
ramires.brito arquitetura
fico massa cara....só n gostei das palmeiras...o resto tá legal. Abraços.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
olá Ikki belezinha?.. gostei da sua cena... bem legal mesmo.. só as palmeiras que tá muito na cara que vc multiplicou um bloco.. rsrs tenta dar uma rotacionada nelas ... já ajuda a tirar essa impressão... o leve estouro no telhado.. é intencional? abraço....
Olá pessoal. Eu modelei essa casa no AutoCAD, e usei o V-ray para renderizar. Quanto as palmeiras, realmente não ficaram muito boas, como o chthome disse, faltou dar uma diferenciada nelas. Não tenho muitos conhecimentos de modelagem no Max, faço tudo no CAD mesmo, por isso falta um pouco de naturalidade nas imagens.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
"rodrigo.panda" disse: Muito boa acena. Vc usa v-ray? Gostei muito da iluminação e do telhado. Como vc fez o telhado. Posta um tuto para gente. Precisa melhorar o mateiral das palmeiras. Abraços
Olá rodrigo. O telhado é com blocos de telhas copiados mesmo, e pesa pra caramba. Também gostaria de aprender a fazer um telhado bom e leve. Quanto ao material das palmeiras, preciso mesmo de dicas. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
"chthome" disse: olá Ikki belezinha?.. gostei da sua cena... bem legal mesmo.. só as palmeiras que tá muito na cara que vc multiplicou um bloco.. rsrs tenta dar uma rotacionada nelas ... já ajuda a tirar essa impressão... o leve estouro no telhado.. é intencional? abraço....
Legal Chthome. Agradeço muito as dicas. Quanto ao telhado, aconteceu por eu forçar um pouco a exposição, mas eu preferia que não tivesse estourado, pois a cor do material modifica muito com isso. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
cena linda cara, mas senti falta de complemetos, carro, mais vegetação, mas ta muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
"saulo lísias" disse: cena linda cara, mas senti falta de complemetos, carro, mais vegetação, mas ta muito bom, parabens.
Olá Saulo. Obrigado. Também colocaria mais objetos na cena, só não coloquei por que o Arquiteto prefere imagens assim mais limpas, ele não gosta que nada chame mais atenção do que a casa dele.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.