Quarto de casal

Por: Rambo  

Em: 02/08/2009 16:34

Continuando o projeto da minha casa, aí vai o quarto de casal, espero que se divirtam opinando. Um abraço!!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Isso aí Angelo, ta ficando show a sua casa! poe uma textura na parede verde. Sem cortina vai ser ruim pra dormi heim?!..rsss..Tamo curioso pra ver a externa!! Abraços!!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Olá Angelo, show de bola cara, parabéns, caras sou iniciante aqui no "mundo de modelagem" tenho idéia que o cobertor foi feito com cloth (ou ReactorCloth) mas poderiam me dar umas dicas mais detalhadas de como fzer algo legal, desde já agradeço
"Jesus é o motivo da minha Alegria" Te Amo Cida e Fernanda - Mulheres da Minha Vida
tecleu, beleza? Obrigado por opinar, esse tópico já tinha até passado...compra o CD de modelagem da tresd1, eu já garanti o meu, lá ensina as formas de trabalhar malhas, para fazer tecido, terreno etc. Ainda não cheguei nessa parte, mas tenho certeza de que é completa!!! Um abraço fica na paz de Jha.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Valeu Cara, desculpe a demora de resposta, so consegui voltar a ler os tópicos agora, mas ainda bem, a Compra do Cd já estava nos planos mesmo, muito obrigado e fique com Deus
"Jesus é o motivo da minha Alegria" Te Amo Cida e Fernanda - Mulheres da Minha Vida

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.