sala mental ray,quase pronta.

Por: Márcio Pires  

Em: 04/08/2009 22:54

ola pessoal mais uma cena do mental. se tiverem sujestoes,agradeço.valeu.
Falae fera!. Sou novato mais posso ajudar palpitando rsss. Na minha humilde opnião a mesa parece fininha, assim como os braços do sofa. A posição da camera desfavoreceu a mesa. A luz no fundo esta estourando em alguns pontos, bem como gerando uma sombra duvidosa no teto (Parece sombra de planta.) Tive a impressao que as caixas estao atravesando a prateleira inferior da estante e também senti ausencia de Rodapés e um teto mais clarinho. Resumindo, excelente trabalho. Abraços,
_________________
Adriano Péres
ola wintuba ,beleza ,obrigado pelas sujestoes,vou adotalas pra ver como fica.depois posto a cena nova,abraços.
Só algumas críticas construtivas... a guitarra está desproporcional à cena.. pode comparar com as almofadas... estão maiores q ela...e os filetes de pedras estão um pouco gde...Mas a composição tá legal!!!
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
fala rbmilerobrigado pelas sugestoes,vo levar em consideraçao tambem,valeu.
ta ficando massa...aquele estouro de luz la ficou meio forte mas muito bacana..eu curti....abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ola ,bender ,tudo bao,vo melhora isso tambem,abraços.
bom, meio sem tempo pra arrumar tudo mas ta ai ,obrigado.
Gostei mais da iluminação da primeira imagem. Concordo com Bender, o Sol forte ficou bem real. Está usando bounces (é do final gather-mental ray)? O canto direito ficou muito escuro. Qual render está usando?
Fala marcioalep, muito bom, parabens. Não sei se intencional mas gostei muito da combinação de cores, ficou bom de ver esse passeio do vermelho começando no som e terminando no tapete. Não ficou muito clara a posição do telefone (ou fax) à direita, parece estar apoiado no braço do sofa. Valeu, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.