Fachada Vray

Por: Paiako  

Em: 09/08/2009 21:15

Ola amigos, segue uma fachada, Espero que um dia seja da minha casa, pelo menos foi essa a intenção/sonho. C&c serao vem vindos, um abraço a todos.
opa...quentinha quentinha.... gostei da arquitetura e das cores coloca umas arvores do lado ai. parabens
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu farao,, aprendi a iluminar com seu topico, vindo de vc, e sempre bom hehe abraço se puder me ajudar pq qdo vou inserir alguma arvore, do vol 58 do archmodels, da uma mssegam e nao posso?
Ficou legal cara, mas cria um fundo atrás da casa para não parecer que está no pico de uma montanha.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei da iluminação Concordo com o Carlos Da impressão que esta numa montanha Fora isso ficou dez a imagem. ABração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
parabens cara...ficou joia a cena! mto interessante esses blocos meio q marquise!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.