Reprodução da foto

Por: MMaximuss  

Em: 10/08/2009 16:28

Ae pessoal tentei reproduzir essa foto ai pra uma amiga...só pra ela entender o quanto é vasto a utilização do 3D para quem trabalha com ambientes...gostaria de saber de vcs se ficou parecida...a imagem final posto amanha para vcs verem como ficoou..abraço
é, faz lembrar... os sofás estão diferentes, a parede ao fundo, aquelas paradinhas que parecem pimentas no teto.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Adorei os blocos de vidro man! Só achei estranho as pimentinhas no teto..rs..
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
Esqueci de dizer..rsss a foto é a de cima ta...e a de baixo é o modelo 3D...e na imagem final tb nao fiz essas pimentinhas rsss....tentei reproduzir fielmente a paginação da cena....os comodos e sofás da nos mesmo lugares que a foto....
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eitaa!!..hehehe..olhei rapidão..achei que o 3D era a fot de cima...rss.....bom de qq forma, só a modelagem do sofa que ta diferente né man...mas ta ficando showw
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/
A parede lateral direita esta em um angulo diferente, tenta ajustar os spots de luz da cena tambem. tenho certeza que voce vai impressionar a sua amiga com essa bela reproducao. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Por enquanto só ta parecido as paredes e as posições do mobiliário, mas ta legal, vamos ver o resultado final. Abraço!
Pessoal meu arquivo ficou maio que 350kb, como eu faço pra diminuir ele, alguem pode me ajudar
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ae pessoal foi o que eu consegui...tem que fazer alguns ajustes mas vou dar a cena com finalizada pois to meio sem tempo e a maquina nao ta ajudando muito..rss
Cara, axo que so falto umas divisoes mais visiveis dos bloquinhos....ja ia dar um toque a mais.
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.