Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
leoaks   Brasil - MG
EvandroGP   Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
assisegundo   Maranhão - MA
Bergi   Manhuaçu / MG
kai   São Paulo - SP

Praça Interna

Por: alanpinho  

Em: 11/08/2009 11:57

Rodrigo P S Obrigado, com relação as pedras, utilizei o filtro do PS Stained Glass e para dividir na parte preta e brando, foi no cad mesmo, dai fui utilizando vários mix para dar o aspecto de sujo e desgaste, acredito que não fico 100%, mas remete bastante a realidade, não consegui ter sucesso com o displecent, mas .. dai o resultado :D
Fala alanpinho, gostei muito, parabens. Apenas uma observação bem pessoal, eu deixaria entrar mais sol, ate a mais ou menos a metade do patio, acho que assim a cena ficaria mais clara. Outra coisa que não sei se intencional é a deformação da camera, se não for clica com o direito do mouse na camera e "Camera Correction Modifier". Acho que é isso, valeu, grde abraço
Jorge Sully, obrigado :D então eu não apliquei a correção pois acredito que a distorção num traz bem a realidade, se vc tirar uma foto com o foco baixo na qual se tem muitos detalhes verticais, também notará a mesma distorção que ocorre desta imagem :P mas fico grato pelo seu comentário :D acredito que logo logo terei mais tempo para pegar nesse trabalho novamente e atuar um pouco mais nos pequenos detalhes, estou pensando em fazer uma noturna com chuva ou pos chuva, mas isso vai demorar um pouco mais :D abraço
Amor achei a imagem mto boa, gostei!!!! so nao gosto dessas pessoas com motion blur, prefiro sem elas... mas essa é a minha opinião, vc sabe mto mais do que eu de 3D, :-P quando é que vai me dar umas aulas em??? to precisando!!! :D bj
Ficou super bacana. Parabéns.
Parabéns!

gilback - valeu cara :D gustavokunst - obrigado brother Leydi - caboquinha :D alem de te ver todos os dias aki no trabalho, ainda tenho que te ver aki na 3d1 ?? :D brincadeira bb xero minha indiazinha :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 28 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Daniel Monteiro, Vladis, renaz, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Junior, Celso Borttoloto, Abilio, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, Felipe Duarte, Gabriel, jotasoares, Sergio1987, robisonfalco, new, marcio.alain, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.