box alimentaçao

Por: Skimo  

Em: 12/08/2009 21:58

segue mais uma interna ainda em fase de aprendizado
Alberto Santos - Projetista
Ficou maneiro cara, mas eu tirava as pessoas. Não ficou legal com elas.
Tá tudo massa, menos as pessoas.
segue em anexo atualizações e obrigado pela força
Alberto Santos - Projetista
Ficou bacana mas a primeira tem mais contraste. Ajusta o contraste no photoshop.
segue atualizações conforme criticas e sugestões
Alberto Santos - Projetista
Achei melhor sem as pessoas mas a imagem está com noise.
Ta boa a iluminação, reflexo, objetos bem detalhados. parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Olá Skimo... Muito legal sua imagem! Vc esta desenhando e renderizando com o Revit?
Material de excelente bom gosto... gostei muito da cena amigo, Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1370

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.