Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
ANTONIO PERES: oi Peres!! tudo bem?? Que cena maravilhosa e linda essa que você fez. Às vezes, me pego também com essa \"mania\"...hehe... de ver um documentário e modelar alguma coisa legal que tenha chamado muito a minha atenção ou então imaginar como seria aquilo em 3d. =]
O melhor de tudo, pelo menos eu acho, é você ter um tremendo conhecimento de C.G ( Computação Gráfica ) e modelar tudo tranquilamente que você deseja, isso é o melhor de tudo.
Gostaria de te fazer duas pergunta simples sobre esse seu maravilhoso trabalho, Peres, pode ser?? Obrigado.
1.0- Essa maravilhosa abelha, você a modelou no 3ds Max ou foi no Z-Brush?? Manda notícias.
2.0- Espalhou essas abelhas maravilhosas usando o Particle Flow ( P.F ) do 3ds Max ou saiu copiando-as de uma por uma no braço?? Manda notícias.
Trabalho excelente e de altíssimo nível, como você é mestre em fazer com perfeição. A iluminação ficou maravilhosa, é HDR??
Sempre fui fã dos seus trabalhos e a cada dia me torno mais fã ainda do seu talento e do seu conhecimento.
Parabéns, linda cena, sem comentários.
Forte abraço e sucesso!