Cozinha

Por: lhmaciel  

Em: 13/08/2009 17:37

Olá amigos, segue um pequeno trabalho para apreciação, espero que gostem. aceito críticas e sugestões. Obrigado
Opa , tah bem bacana cara , mas precisa melhorar alguns pontos , vou tentar ajudar considerando que vc esta usando o max , acho que vc trabalhou bem ai a parted os reflexos e brilho vou ao que acho que pode melhorar 1.Piso Precisa aplicar um bump nele , mas nao usa essas imagens com as juntas nao cara , aprenda a usar o tiles do max , eu particularmente acho muito melhor , e eu uso o tiles , pra criar o reflexo , para criar o difuse , e para o bump. 2.Bg cara ta estranho o bg , mas eu nem sei como melhorar , pq eu mesmo nao faço um decente =/ 3.Gabinete cara , se voce for na cozinha da sua casa , provavelmente vc vai notar que ela nao esta encostada no chao , nos deixamos sempre ela pra cima , seja em cima de uma base de alvenaria ,pes de metal ou fixa e em balanço , isso pra poder limpar a cozinha sem precisar molhar os gabinetes. 4.Cantos duros nas pedras em especial , precisa dar um chanfer ai nas bordas , eles tao muito duros 3.nicho para tv ...cara aquilo na minha opiniao ta esteticamente esquisito...acho que deixar ela em cima de uma prateleira jah tava bom ... 4.pes da mesa, é normal esse tipo de mesa sair ocm apenas um pé cara ...mas ai é criterio seu XD Bom espero que possa terajudado brotha ....abraços
Baixe a câmera da 3ª vista uns 80 cm que deve melhorar bem. Marco.
Marco.
Valeu pela observação, farei isso.
Gostei da cena se você melhorar o que a galera mais experiente disse vai ficar show.
Como já foi falado, o background está ruim. Parece uma foto, tá sem profundidade.
Olá galera, seguindo orientações dos colegas, fiz umas pequenas modifições.. espero que gostem
muito boa a cozinha lhmaciel parabéns
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
E aí cara, traquilo?! Então, bem legal as cenas cara... o que vc usou? VRay? Só acho que essas últimas que postou ficaram um pouco escuras? Ah, outra coisa... a coifa tá muito alta... geralmente ela fica em torno de uns 75 cm acima dos quieimadores. Abraço, Rodrigo Kenup
Valeu Rodrigo, o render que eu usei é o mental ray se eu colocar a coifa a 75 cm acima dos queimadores ela vai ficar +/- na altura da cabeça o que é considerado arriscado e pode causar acidentes mais de qualquer maneira obrigado pela observação

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 111

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.