Externas e internas, Lab. de Odontologia

Por: bmgodinho  

Em: 15/08/2009 23:56

Fala Galera. Tenho andado sumido a algum tempo mas etou de volta com um trabalho fresquinho para os comentários da galera. Este novo trabalho já faz parte da minha nova empresa de multimidias. Visitem o site e deixem seus comentários blza. Um abraço a todos. www.realmultimidias.com.br
Parabéns cara. Seu trabalho está ótimo! As internas estão perfeitas. Nas externas eu acho que mais bump no piso e tirar o poste do meio da rua fica melhor, mas é o exterior e o que importa é o projeto. Parabéns!!
V-Ray 1.5 Addict
Muito boa sua cena, só achei as cores dos carros meio apagadas, acho que poderiam ter um pouco mais de reflexo. e a luz do dia com pouca sombra fez com que ficasse meio chapada, sem profundidade, mas do resto ta muito bom. parabéns
Parabéns!!! Belas imagens!

Inseri mais uma imagem q ficou renderizando no fim de semana.... um abraço a todos
www.realmultimidias.com.br
Pessoal, atualizei as imagens externas Ok......
www.realmultimidias.com.br
bem legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Não tinha visto a última diurna. Vc mudou o post? Gostei dela mas estes carros com vidros pretos fosco não estão legais. Precisa de mais reflexo
V-Ray 1.5 Addict
Acho q é pq eles estão na sombra...os carros são os mesmos q estao com reflexo na Noturna.....mas vou tentar melhorar isso... E sim...alterei as imagens e as postei...
www.realmultimidias.com.br
Muito bacana. Mandou bem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.