Lanchonete Vray

Por: Rambo  

Em: 16/08/2009 17:36

Essa é a primeira lanchonete que faço, portanto, desçam o sarrafo conselhos e críticas sao bem vindos, ok. Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Eu só acho que você poderia incrementar mais, alargar um pouco mais a calçada, e colocar umas arvores lá fora, ta parecendo um campo de futebol sem marcação. mas talegal sua cena. parabéns
Cara, melhora os materiais, pq tem algumas coisas serrilhadas e se tu puder incrementar mesmo, tipo coloca copos e tal . to no aguardo para ver as novidades! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Dei uma boa melhorada nos materiais, não mexi na iluminação não, ok? Pus mais uns objetos, pus até um avião na parede. Opinões são bem vindas. Abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fala Ângelo td bem? eu acho q se clolocasse mais alguns blocos na pratileira ficaria show de bola, mas ta muito boa sua imagem ... gostei do seu piso

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.