sala vray

Por: reverti  

Em: 16/08/2009 18:14

sala vray, comentem
Muito boa a cena ,adorei o tapete , fico muito bom mesmo... agora se me permite vou as criticas... O reflexo do piano , talvez deixar o reflex glosines um tiquinho mais baixo ... O Bg , ta irreal cara , ta estranho , por conta de escala e iluminaçao (mas esse nao sei te explicar como melhorar =/) e uma critica que nao se refere ao 3d ... colocar espelhos atras da televisao nao e indicado , pos eles atrapalham a visao da televisao , fica confuso ... no mais .acho que esta ok ^^ parabens
Amigo, deixa eu dar minha humilde opinião. a textura do piano não tá legal, ta muito riscada, parece que o piano foi feito com um monte de pedaços de madeira, acho que uma textura de madeira lisa e escura ficaria melhor, isso tb serve para o movel ta marcado demais, mas qt ao resto nada a dizer, resaltando o que o colega de cima disse... mas você esta de parabéns, muito bom cara.
REverti, a cena ta show, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
e ai galera valeu pelos comentarios estou arrumando e posto novamente value a todos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.