Home Office

Por: Avs  

Em: 17/08/2009 04:10

Uma salinha para C&C galera max 9 + v-ray 8:)
e que sala hein ! nossa.. abraço
ramires.brito arquitetura
eu axu q uma parece com uma textura lisa seria mais propriado, mas no geral está otimo como sempre!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Muito massa.... como todas suas cenas e render....um dia chego la. cara me ensina a fazer esse material de metal ai...ja tentei mais naum fica assim at+ abs.
fala ,. ficou loko so nao gostei da parede ! de resto show .;;; abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
sva como sempre otimos trabalhos, mas tenho algumas observações, no tapete existe algumas falhas, a textura está sem definição, os metais estão granulados, na parte de baixo da estante de parede, na madeira tem uma pequena emissão de luz, da uma analizada nisso, acho que as faces estão um pouco distante, dai ta vazando luz. no mais ta bem legal a cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
a textura do chao ta sem resolucao, ficou estourada e o bump dos moveis ficou meio forte demais. Outra coisa que nao ficou legal foi o estourado na parede do lado direito. abs
alem do que o saulo disse ae eu melhoraria a textura das paredes e do piso, parece que estão grandes, a prateleiras onde estão os livros parece que não esta junto com o painel do fundo, eu daria uma melhorada nessa texturas tb, eu curti demais a luz cara, muito boa mesmo, parabéns ae :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
oi SVA, ja tava sentindo a falta dos seus trabalhos aqui no forum fiquei ate preocupado hehe sempre excelentes os seus trabalhos abraço
vc sempre tem otimas ideias , sao sempre cenas de estudios , algo pra imprecionar ...mas dessa vez acho que vc deu uma escorregada ...suas texturas sao sempre de babar ...mas nesse aqui , o teto o piso parece que nao ficou tao bom, ficou uito nitido que vc fez um box...tao com os cantos todos duros , assim como tb esta a luminaria , muito dura , um chanferzinho jah resolve ...o couro , precisa aumentar o samples dele ..ficou muito baixo ..uma parada que eu acho super dificil de controlar numa cena , sao os estouros de luz , eles podem dar mais vida na cena ou deixar ela mais irreal , e o seu estouro nao achei tao bacana , talvez por causa do lixinho e da qualidade da textura da parede...mas como sempre eu nao consigo chegar na qualidade de trabalho que vc tem , meus parabens os moveis tao super bem modelados , adorei a ideia , ta simples funcional ,ta gostoso de olhar ...^^

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.