externa Vray

Por: Andre Ribeiro  

Em: 17/08/2009 11:07

mais uma imagem de um cliente ... :)
so diminui o reflexo da madeira... :D
Ta muito boa a cena ..achei a escada da piscina meio grande e o deck ta com bump muito forte..abraço!!!
Diminua o reflexo e o bump das madeiras do deck e acho que ficará muito 10. Marco.
Marco.
Além das recomentações anteriores, achei meio "manchada" o tecido dos guarda-sol. Nos mais está muito bom. Abraços
www.chilli3d.com.br
A madeira do deck parece estar com verniz fresco, muito brilho e reflexo e o bump realmente ta forte. do resto nada a dizer. muito bom
A madeira está muito brilhante e a água da piscina parece hidromassagem. Se arrumar isso fica legal.
V-Ray 1.5 Addict
muito boa ein! soh diminuir o tamanho da escada q realmente parece estar grande, e melhorar a agua da piscina, tah meio estranha... no mais ficou ótimo! eu gostei do deck! ficou impactante! abraçoo
"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se".
Cara isso aew tah igualzinho a casa da minha irmã Bicho! Mto bom cara , so a madeira mesmo q tah muito reflexiva! Mudando isso fikka o bicho!
Cara ta show de bola a sua imagem. adorei a agua da piscina e a textura da parede. nota 10
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.