Locadora Vray

Por: Rambo  

Em: 17/08/2009 19:13

Vai aí mais uma para comntários, valeu gente!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
só acho que ficou faltando as capas dos DVD´S e nao sei se é costuma mas locadora com essa mesinha ai é meio estranho né...legal seria um balcão e nao apenas para colocar os pc e outra coisas mas sim tambem para vender algo para acompanha um bom filme como uns refrigerantes, salgadinhos, pipocas, essas bobagens...mas no geral ta muito bem deira a cena..parabens. nao sei se usou mas um AO no material do teto talves ficaria bom
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Realmente a cena precisa ser mais enriquecida as capas dos dvds, balcão em vez de mesa.. assim vai tirar um pouco a cara de biblioteca... do resta ta maneiro.
Valeu gente, anotei tudo aqui, mas esse trabalho foi entregue hoje, não tem mais jeito, rsrs. No próximo, terei mais capricho, prometo, valeu mermo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta ficando profssa em amigo, segue as instruções da galera mas ta show abraço
outra coisa seria bom ligar o gi, o render precisa de mais atenção na iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717340.

Total de membros registrados: 143141

Últimos membros registrados: dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.