Novo no 3ds max

Por: Marcelo Moraes  

Em: 19/08/2009 17:40

E ai gente, eu sou novo no Portal mas estou olhando todos os tutoriais do forum faz _+ 1 mes, tenho 16 anos de idade mas ainda nem consegui fazer o tutorial do mouse que tem aqui no Site. Bom, pelo menos consegui fazer uma Cadeira e uma Mesa, a cadeira eu fiz seguindo um tutorial e a mesa eu fiz pro conta propria. Render: Mental Ray tempo de renderização no meu pc: 50 minutos (pc lento neh...)
Fala Marcelo blz! Registrado hoje, e já tá postando trabalho!!! É isso ai!!! Cara muito bom, sinal que você tá levando a serio o estudo... continua assim!!! Parabéns!
Valeu cara, eu to aprendendo a mexer nele e acho mais prazeroso isso do que jogar jogos! serio. Vou criar mais alguma coisa pra botar na cena e atualizo amanha... Flws !
Marcelo, bem vindo a familia 3D1, aproveite bastante, aqui voce está em casa.
E ai galera, criei um cenario ali pra minha cena, mas ja vi o erro das texturas na parede mas nao consegui arrumar, o notebook e o telefone eu baixei da net... Falou, e obrigado pela recepção ! :D