Novo no 3ds max

Por: Marcelo Moraes  

Em: 19/08/2009 17:40

E ai gente, eu sou novo no Portal mas estou olhando todos os tutoriais do forum faz _+ 1 mes, tenho 16 anos de idade mas ainda nem consegui fazer o tutorial do mouse que tem aqui no Site. Bom, pelo menos consegui fazer uma Cadeira e uma Mesa, a cadeira eu fiz seguindo um tutorial e a mesa eu fiz pro conta propria. Render: Mental Ray tempo de renderização no meu pc: 50 minutos (pc lento neh...)
Fala Marcelo blz! Registrado hoje, e já tá postando trabalho!!! É isso ai!!! Cara muito bom, sinal que você tá levando a serio o estudo... continua assim!!! Parabéns!
Valeu cara, eu to aprendendo a mexer nele e acho mais prazeroso isso do que jogar jogos! serio. Vou criar mais alguma coisa pra botar na cena e atualizo amanha... Flws !
Marcelo, bem vindo a familia 3D1, aproveite bastante, aqui voce está em casa.
E ai galera, criei um cenario ali pra minha cena, mas ja vi o erro das texturas na parede mas nao consegui arrumar, o notebook e o telefone eu baixei da net... Falou, e obrigado pela recepção ! :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Marcelo Moraes: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, o mesmo está bem legal, claro que tem que melhorar algumas coisas, mas no geral vc está indo super bem. Veja vc mesmo a evolução grande entre a sua primeira imagem e a segunda. Na sua primeira imagem, o vidro da mesa ficou com o material bem configurado, mas a sua iluminação e principalmente o BG deixaram o vidro da mesa meio escuro. Já na sua segunda imagem, vc teve uma preocupação maior com os materiais, vc modelou a cadeira e ficou muito boa; veja até que o vidro do tampo da mesa ficou com um bom reflexo (BG MELHOR APLICADO) e um bom glosiness ( que faltou no vidro da mesa da 1a. imagem). Parabéns pelos seus estudos e pela sua perseverança. É muito gostoso e gratificante estudar C.G, vc passa horas e horas estudando e nem vê o tempo passar...hehe! Abraços!! __________________________ [i:0e05144ba2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0e05144ba2]
começou muito bem hein... abraço e bons estudos ai no max. valw
Ei, amigão!!! Seja Bem-Vindo à 3D1!!!! Aqui vc pode contar com a galera msm... eles são mto prestativos e sempre dão ótimas dicas... Mas, ae... Como o Danilo disse, vc teve uma evolução mto boa da 1ª img para a 2ª... É isso ae... Não desiste não... Mergulha nos estudos q vc vai se dar mto bem... Uma dica é comprar os CDs da 3D1... São mto bons... Mas, é isso ae... Abraços... "Inté!"
Marcelo, essa modelagem fico show, parabéns!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Muito legal Marcelo, continue assim e você vai longe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.