Sala início - comentem

Por: Luc@as Nogueira  

Em: 20/08/2009 10:14

Segue aí a minha primeira cena de interior. Eu faço stands, mas estou só no começo, conheci os programas de 3d esse ano, portanto, as críticas serão bem vindas, e preciso de sugestões tb. Manda bala
Diminui o mapa CELULAR do seu sofá fico bem grande, o resto esta bem bacana para quem conheceu 3d a pouco. Como vo mesmo mencionou ... manda bala ai. abraço
www.behance.net/araujoxyz
Muito bom, parabéns.
ta otimo pra quem ta no comeco dos estudos! faça mais teste e poste pra galera ajudar! voce tem que dar uma estuda nos materiais, alguns ainda precisam de retoques, mas isso tenho certeza que vc vai tirar de letra! boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Valeu pelas dicas pessoal. Assim que tiver um Up, vou enviar. Quanto ao mapa celular, a intenção era deixar nessa aparência msm, mas parece q vcs não ficaram muito fãns disso aí, vou colocar alguma outra coisa que fique melhor.Flw
Ficou legal, mas a iluminação está meio estourada e precisa diminuir o mapa celular que aplicou no bump das almofadas.
V-Ray 1.5 Addict
Aew Lucas, como a galera falow, tenta dar uma melhorada nos materias... Tenha cuidado com a composição tb. Observar sites e revistas de arquitetura e decoração te ajuda a ver como compor um ambiente de uma forma legal. Observe que na sua cena, voce colocou duas lampadas dicroicas, uma antes do nincho e outra fora do nincho. Ou seja, a luz fora do nincho é desnecessaria. Outro detalhe de sua cena, é a miniatura do carro, que não se comunica com o resto da cena q a meu ver tem uma composição baseda em obras de arte. Espero ter ajudado. Abraço.
É o que tem!
Valeu pessoal, em breve estarei enviando um up. Valeu pelas dicas. Realmente tenho pecado em não estudar composições em sites e revistas Leomacz, isso acontece por não ser esse meu serviço, faço pesquisas para melhorar meus stands. Se vcs quiserem, eu posto um trabalho recente meu e um dos primeiros pra vcs analizarem minha evolução. Flw, té +.
legal a cena, a parede já é muito branca então trocar a cor do carrinho seria interessante
E aí pessoal. Estou mandando um up. Já sei de alguns defeitos só não sei como corrigir, me ajudem aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.