quarto casal

Por: rodrigozanelato  

Em: 20/08/2009 15:34

Bom... pessoal...sou novo por aqui...seguindo o conselho do meu amigo Daniel que tambem começou a postar...resolvi postar para que com a ajuda de todos possa fazer uma boa imagem...abraços Rodrigo
ficou legal, mas da para melhorar mais a iluminação.
Obrigado... espero que com a ajuda de vcs possa melhor minha cena... abraços
Esta muito boa, gostei sim, mas se fosse passa isso pra vida real acho que ali no final da cama tem uma passagem muito estreita pra um pessoa, isso fez com que o local fique meio pequeno, mas enquanto materiais, iluminação, e render, achei que ficou muito bom parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Seja bem vindo ao forun rodrigo, quanto a suas imagens ficou nota 10, porem a algumas coisas que se trabalhar um pouco mais....na primeira imagens a TV ficou meio esticada, creio que a camera nao esteja bacana fazendo esse efeito, os travesseiros estao meio que flutuandos e o material da edredon poderia retrabalhar ele, mas é isso ai ta no caminho certo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Super massa! Adorei a decoração.
obrigado a todos pela ajuda...espero que continuem me ajudando... a respeito da passagem... foi um cliente meu que me passou as medidas....do quarto a porta foi feita com 80 cm....obrigado mais uma vez pelos comentrios... abraços
rodrigozanelato - gostei bastante da composição, o projeto tá show, porem o render pode melhorar muito ainda, vai umas dicas. 1 - onde tiver ponto de luz e a luz etiver acesa coloque realmente uma luz acesa photometric, no caso as dicroica. 2 - trabalhar com mais apuração os materiais, tipo, usa o crop focando os objetos para fazer o materiais e assim sucessivamente com os outros materais, dessa forma além de ajudar na qualidade dos materiais você está estudando e firmando em mente as configurações possivelmente corretas para obter os materiais realisticos. 3 - ter cuidado com as configurações de lente da camera, a dica é a seguinte, para não obter distorções nas imagens é afastar a parede um pouco para que a camera consiga ficar no lugar dela para obter uma visão melhor sem distorções de perspectivas, agora claro... fazer isso de uma forma que você possa reajustar a cena e também que não a danifique para não ter problemas futuros em alterações do cliente. 4 - ter cuidado com a composição de objetos, por exemplo: travesseiro flututando e escala dos objetos, é bom sempre ter imagens de referencia, fotos realmente reais de ambientes e objetos para compor, isso facilita muito nas ideias e cores a serem usadas, mas como citei a a composição da cena está muito boa. OBS: para uma imagem fotorealistica tudo tem que ser modelado e aplicado como se realmente estivesse sendo feito no real, os objetos devem ter suas quinas ou bordas com o minimo de chamfer possivel, isso ajuda a não obter serrilhados e enrriquece na hora da aplicação dos materiais, onde um sutil brilho aparece nas quinas e bordas. é isso ai, parabens pelo belo trabalho, minhas dicas são contrutivas disso você pode ter certeza, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
kra muito bom mesmo seu trabalho...naum soou muito bom em iluminação ..se naum for pedir muito gostaria q vc postasse as setagens da iluminação pra mim estudar um pouco...render Menta Ray...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
obrigado saulo....seus comentarios sempre sao muito bem vindos...nao somente aqui mas os outro que vc ja me deu... abraços saulo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.