interna MentalRay

Por: edusilveira  

Em: 20/08/2009 15:51

Segue ae duas imagens que fiz a pouco tempo pra teste de iluminação. A cena que fiz é baseada em uns dos trabalhos de Stanislav Orekhov. Os móveis eu peguei pronto de uma outra cena aqui mesmo da 3D1. Como o foco deste teste era basicamente a iluminação, não me detive muito na modelagem dos objetos. C&C são bem vindos xD
Linda cena, mas acho que a mesa e a cadeira estão pequenas, esta fora de proporção em relação a cena.
ficou boa a cena cara. que render vc usa ai?
posta as config ae... Linda imagem, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Eu uso o MentalRay o/ Vou dar uma conferiada aqui na mesa e na cadeira
Post as config a noite. To indo pegar o busão pra ir pra faculdade
Adorei a cena, o piso ficou show de bola..parabens mesmo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.