Cena para avaliação!!!!!

Por: lucasgomes  

Em: 24/08/2009 14:21

E aí galera!! Aí vão as imagens com alguns ups!!! Criticas são bem vindas!!! Abraço!
ta mto legal
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Bem legal a cena!!! so umas coisinhas, deixar a luz um pouco marcada, para dar volume nos objetos, colocar brilho na tv.. Acho que é isso, deixar um pouco mas quente a cena! Flwssss
acho q deverias melhorar o BG
magrelaman blz? Vlw pelos elogios, mas cara me diz uma coisa, como eu posso fazer isso na iluminação?? não entendi muito bem... vlw!! Abraço!!
marcio.alain, de quais imagens?? e no resto, o que achou? abraço
Lucas, parabéns! vc fez com MR ou VR? Valeu!
Fala Lucas!! Cara ta bem legal as imagens, tanto render quanto iluminação. Agora é se puxar na modelagem para deixar a Evermotion e lado. Abraço
pavezi, blz? Cara usei vray!! Vlw pelos cometarios!! Abraço!
Grasiano! Pois é, aos poucos quero me livrar da evermotion!!!! vlw cara!! abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.