Área de Churrascos

Por: Olympio  

Em: 25/08/2009 10:14

Fala amigos da 3D1, bom dia a todos. Eu andei meio sumido devido a grande correria de trabalho. Mas estou postando ai uma imagem que estou trabalhando hoje e amanhã para um cliente meu. criticas e sugestões de vocês são muito bem vindas. Abraço a todos.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Sua cena ta muito legal, eu não mudaria nada não.
tá perfeita cara, parabéns.
achei legal pacas! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fala André Olympio, muito bom, parabens! Só acho que poderia dar uma mudada no bg ate pra poder ver melhor o muro (daria mais contraste), tambem achei tudo com a mesma coloração, sei que pode ser intencional mas tentaria mudar um pouco os materiais. Acho que é isso, grde abraço.
muito boa
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
iai andre...blz cara>::?? ta massa a cena...eu daria um plus nas madeiras...colocaria mais bump e brilho...opaco aquele saca?? acho q daria mais realismo.....mas ta legal mesmo assim...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala amigos da 3D1, blz pura. gente valeu mesmo pela grande atenção e ajuda de vcs, eu estou em uma correria lascada e vou dar aquela atualizada no 3D este final de semana e posto para analise de vocês. Pessoal realmente vcs tem toda a razão, eu utilizei o mesmo material de madeira e apliquei em um monte de lugares. vou dar uma variada e melhorada na madeira. Bender, Matheus Murilo, Jorge Sully, Siuba, Marcio Donda, Ihmaciel obrigado pela grande ajuda e atenção de vocÊs. abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1212

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.