1ª CENA MRay

Por: Weverson M  

Em: 25/08/2009 12:51

Ae galera! Começei fuçar o MR sexta-feira passada... Falta muita coisa pra aprender... o MR é show de bola! Sempre usei o VR, mas vou começar a usar o MR pra externas! Estou trabalhando na cena, vou melhorar mais! Valeuzisss... :lol:
ta começando a ficar bom... so tens q melhorar um pouco mais a iluminação e os materiais, mas e coisa rapida!! bom trabalho e estudos...
Opa Weverson, blz? Quer dizer que você é de Guarapari? Rapaz é difícil achar outras pessoas do ES aqui! Legal sua cena! Também uso o Mental Ray e estou começando a estudar iluminação. Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Ok Marcio! Com certeza, vou dar uma melhorada sim, valeu! Fala coruja, blz! É rapaz, parece que o pessoal do ES não se interessa muito por 3D não, fazer o que né?! Ou não sabem que existe o 3D1! Não sabem o que estão perdendo, né verdade?! Abração mano! Valeu!
Ta ficando legal hein? Não conheço o V-ray mas com certeza o mental ray é muito bom.
ta ficando bacana...melhora os materiais....coloca um noise na água...brilho nas madeiras...essas coisas...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tá legal, cara. Investe no Mental Ray que é sucesso.
fico bacana so regula um poco a intensidade da sombra pq ta mto escura (no parametro da luz tem as opçoes de intensidade da sombra) , q fica melhor abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Valeu Thiago! Blz bender...farei isso na próxima mudança... o pc ja ta saindo fumaça... vamu ve se ele aguenta rsrs... Valeu Marcio! Blz Ice... vou regular essa sombra, valeu pela dica!!! Abrçs galera!
Eai Wederson blza!!!! Aumenta o bump das pedras do piso e da parede Té mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.