Edone = Obrigado por participar do meu tópico e quanto ao Making off,cara eu até gostaria de fazer,mas agora é impossível,pois comecei á estudar muito,cerca de 13 horas/dia então fica meio difícil,mas assim que eu tiver um tempo,eu faço sim,e obrigado cara!
Brian Toledo = Obrigado cara,fico feliz que tenha gostado,valeu chefe!
renarruda = Opa,valeu cara!O botijão tentei fazer aqueles bem velhos,surrados que estas empresas de gás vivem reformando e vendendo essas p*** toda zuada,eu mesmo já vi cada botijão que parece que vai explodir á qualquer momento!!rsrsrs valeu cara
yako = Valeu cara,fico feliz que tenha gostado do meu estudo,abraços!
ANTONIO PERES = Cara,obrigado pela visita ao meu tópico,fico muito feliz que tenha gostado,vc manja demais pqp!hahaha
abraços cara!
Andeciuala = Obrigado cara,valeu ae,teus renders de maquete eletrônica são fodásticos hein,muito bom,abraços e obrigado cara!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush