Interna

Por: Saulo  

Em: 26/08/2009 19:16

Olá pessoal blz? Uma interna inspirada em uma revista.C&C são bem vindos. Eu gostaria de colocar a imagem em um tamanho grande como fazem alguns aqui do fórum mais não sei como fazer isso se alguem puder me falar. MAX 2009 v-ray 1.5sp2 Abs
pow cara muito boa a cena
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
gostei da sua cena... mas akele vaso de planta ali na mesa nao esta legal! achei q nao combinou com a cena... ah, coloca essa imagem com uma resolução maior...
Matheus Murillo - Valeu cara! Marcio.Alain - Valeu cara realmente ja me falaram do vaso rs vou arruamar isso. Mais eu nã sei como postar aqui no forum uma imagem com resolução maior...Se puder me dar uma dica...a original tem 1200 por 750 mais não consigo por aqui assim..pq fica maior que 350 kb Abs!
Ficou ótimo Saulo. Prabéns cara!
V-Ray 1.5 Addict
Gostei muito de sua cena.parabéns
salva ela... e abre no PS e manda salvar de novo. logo quando estiver salvando, vai abrir uma janela pedindo a qualidade da imagem... ai vc escolhe ate ficar menor do q 350kb pelo menos eu faço assim
Opa valeu Marcio!Coloquei ela no tamanho original agora só clicar para ver Carlos Fernandes - Valeu cara! Ihmaciel - Valeu cara!
pohhh...ficou boa heim saulo....gostei do ao reforçado....abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa valeu Bender mas meio viagem essa imagem..pq não usei ao..... não sei pq ficou assim hehehe Abs!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.