"Matheus Murillo" disse: muito bonitoVlw :D
"marcio.alain" disse: achei muito style sua cena, a iluminação ta demais! mas so tem uma coisinha q nao caiu bem... esse vasos do lado esquerdo, as plantas dele... parecem papeis cortados! estao repetindo, faz um rotate neles, so pra nao ficar tao repetitivos!!! :DPode deixar vou trabalhar mais nessa planta...... Acho que segunda feira eu posto ela novamente... Vlw....
"leomacz.arq" disse: A cena tá otima, a iluminação tá bem legal... além da correção nas plantas... Achei a cena um pouco avermelhada demais... da ajusta no equilibrio de cores. E alguns pontos estão muito escuros... como na quina atras da planta e na parede de madeir ao fundo...Vlw, a ideia do avermelhado e fazer a cena no final de tarde, quando o sol está bem baixo mesmo, quis deixar a cena iluminada mas com a luz do céu mesmo, por isso ta uns pontos escuros na cena, mas pod deixar, que vou dar um tapa nela.... Vlws...brigadão
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 592
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .