Escola hotelaria

Por: Jorge Sully  

Em: 27/08/2009 20:14

Oi pessoal, vai uma fachada, criticas são bem vindas. Valeu, abraços
Muito bom p mim está ótimo
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
D+ meu. parabéns.
iai jorge...muito bonita cara...como sempre...essa cor ...meio salmão deu um toque massa na cena...parabens meu velho...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Excelente modelagem texturização, iluminação e montagem. Só não gostei da vegetação da pracinha. Marco.
Marco.
linda sua cena! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Oi Jorge, que lindo trabalho!!!, ficou muito show, modelagem, texturas, composição e iluminação, parabéns !!!!
Fala Matheus Murillo, valeu, grde abraço. Fala Rodrigo P S, valeu, grde abraço. Grande bender, estou em Petropolis e esse projeto (a fachada) foi baseado no museu imperial que temos aqui e a cor eu copiei do proprio museu, valeu, abração Fala Marco A.Artacho, valeu pelo comentario, grde abraço. Valeu Siuba, abração Fala estebanXRK, valeu pelo coment, grde abraço
grande Jorge Sully tudo bom chapa? kara gostei muito do seu trabalho, acho que deve ter dado um trabalho grande modelar tudo isso né.rss a unica coisa que eu faria seria dar uma melhorada na grama no primeiro plano, mas nem sei se precisa porque a cena da show. parabens. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala sério cara... seu trabalho ta muito bom... mas.....como ninguém é perfeito..rsrsrs, eu só achei os troncos das palmeiras muito lisinhos...fora isso......meus parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 110

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.