Living Clasico

Por: gabrielr22  

Em: 02/09/2009 02:00

Living Clasico, Vray And 3dmax Espero Que Les Guste Un Saludo
gabriel... ta muito f...brincadeira...parabens...posta ai os wire e a setagem do teu render pra galera ver...abração
Excelente modelagem e texturização. A iluminação está boa. Só não gostei da câmera na primeira imagem. Marco.
Marco.
Bela imagem! so achei meio carregado de porta retrato o movel na direita, mas é mais questao de gosto pessoal. parabens
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Como vc conseguiu permissão pra copiar a casa do Edir Macedo???
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Cara, Exelente! Ultradetalhistico! http://www.youtube.com/itamarnunes3d
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
perfect
Nossa cara. Que lindo! Pra mim está um espetáculo. Adorei!
Barbaridade! Estou bobo com a sua imagem! Super massa!
hola gabriel, me gusta mucho su living, divino. mostra os aramados (wires... essa foi boa.. meu portunhol é tenebroso.. kkk)... para avaliarmos abraço hermano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.