sim, faltou ele explicar para a moçada aqui do forum, o que ele fez, pois da maneira inicial que foi postada a cena, deixou a entender que fez a modelagem tbm. A cena ja vem toda setada, materiais, luzes e preset de render, é só apertar "play" e render. coloquei mais algumas imagens apenas para mostrar que não tem anda de especial na cena. Claro que ela é bem trabalhada, iluminada, mas quando a gente já viu a imagem em algum lugar, da pra ficar cabrero com isso. Se fosse uma imagem do evermotion então.... dos archinteriors, neguinho ja falar na hora, como essa cena é da china, fica mais dificil.
eu vi que ele mudou algumas coisas da cena original, só não custa nada dizer para a gente aqui, né? "MIRA AMIGOS DE LA REDE GLOBO, ESTOY HACIENDO UN ESTUDO DE UN ESCENA QUE BAJEI DE LA INTERNET" pronto, todo mundo iria entender que era uma cena de estudo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn:
[email protected]
www.juliolinhares.com