mas uma cena...

Por: Siuba  

Em: 03/09/2009 12:10

Não veio rsrsrs eu disse a qualidade do render rsrsr mais seu fosse vc fica ai mesmo na Russia aqui esta uma ............ rsrsr abs Siuba
muito boa a cena mew, gostei mto
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
muito bom cara, gostei da luz e tudo masi, vem ca, como vc abre uma imagem no soap, estou apanhando aqui,rs Abs e parabens
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
kkkkkkkkk sva agora e que me liguei!! po, nao da pra eu fica nao! to de saco cheio da Russia cara! vlw brother, abs! Matheus Murillo-------vlw parceiro! wanbass---vlw cara! entao, vc grava a cena em formato exr ou tga! depois vc faz outro render botando uma cor preta nos objetos que vc que mexer depois no soap! e grava com o mesmo formato la vc vai em file, vai no wizard project muda pra black object, ftem 3 opcoes, essa ae e a segunda! bota seu render base acima! depois vai em new e bota o outro render com a cor preta no em baixo ta escrito black object(assim vc faz com cada render que vc tenha feito com os objetos pretos)! ae vc grava ae depois embaixo grava denovo todo no save as como formato soap! ae ja ta pronto pra vc abrir seu projeto soap e mexer nos objetos desejados! espero tenha explicado dereito! se nao entendeu, e so escrever ae! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bao cena
cara ta bem legall parabenss depois posta aee um wire e as conf. da iluminação se tiver como abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
vlw guais!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta blz VINICIUS! eu vou postar mas tarde isso ae pra vc!! vlwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu ae siuba, vou ver se consigo aqui, obrigado brother
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.