2º Cena Interna - Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 03/09/2009 17:11

Olá pessoal, segue a minha 2º cena interna, modelada no autocad e renderizada com Mental Ray. toda a ajuda será muito bem vinda!! quero mandar um agradeçimento em especial para juliano-kl, valeu pela ajuda mano!! abs.
cara, eu acho que a cena tem um grande potencial..... aumenta a resolução, e corrige o AO que deu umas manchas pretas na poltrona.......... a luz ta bonita mesmo parabens.......
Jean Ribas
Legal cara, é só fazer o que o Jean ta falando e vai ficar 10. parabéns
valeu amigos pelos comentários... abs
Tb estou estudando o mental ray, sua imagem esta massa e ainda é a segunda. parabéns.
Eu achei bacana. Parabéns.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) paulocesar_cad: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem e está evoluindo muito bem. Sobre a sua cena a mesma está bem bonita, meus Parabéns, de verdade. Essa cena do seu quarto está com uma ótima modelagem e com uma iluminação muito boa também. As poltronas com captonê ficaram com um material legal mas ainda precisa ser melhorado, falta um leve noise ou bump no tecido, para dar uma rugosidade a mais no tecido, ok?? ;) O tapete ficou com um material legal, vc gerou um leve displacement nele?? manda notícias. O quadro de pintura do lado esquerdo da imagem ficou com a moldura preta serrilhada, isso se deve devido a baixa configuração do A.A do Mental Ray . De qualquer forma, meus Parabéns pela sua linda imagem, a iluminação ficou muito boa mesmo. Quantas e quais luzes vc usou nessa cena?? manda notícias. Seria interessante se vc gerasse uma imagem noturna também com a iluminação acessa, gerando glow e glare nas luminárias dando bem mais realismo a cena. A cada cena boa que vejo com Mental Ray fico bastante feliz, porque desmistifica o mito de que o Mental Ray é um render difícil de aprender, isso é só para quem não estuda o render a fundo e não se dedica o suficiente. Parabéns, muito bonito o quarto. Sucesso a vc!! Abraços!! __________________________ [i:43ad883408]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:43ad883408]
Poxa meus parabens... o ton amaarelado da cena ficou bacana.....espero chegar a esse nivel logo logo rss
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.