Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
paulocesar_cad: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem e está evoluindo muito bem.
Sobre a sua cena a mesma está bem bonita, meus Parabéns, de verdade. Essa cena do seu quarto está com uma ótima modelagem e com uma iluminação muito boa também.
As poltronas com captonê ficaram com um material legal mas ainda precisa ser melhorado, falta um leve noise ou bump no tecido, para dar uma rugosidade a mais no tecido, ok?? ;)
O tapete ficou com um material legal, vc gerou um leve displacement nele?? manda notícias.
O quadro de pintura do lado esquerdo da imagem ficou com a moldura preta serrilhada, isso se deve devido a baixa configuração do A.A do Mental Ray .
De qualquer forma, meus Parabéns pela sua linda imagem, a iluminação ficou muito boa mesmo. Quantas e quais luzes vc usou nessa cena?? manda notícias.
Seria interessante se vc gerasse uma imagem noturna também com a iluminação acessa, gerando glow e glare nas luminárias dando bem mais realismo a cena.
A cada cena boa que vejo com Mental Ray fico bastante feliz, porque desmistifica o mito de que o Mental Ray é um render difícil de aprender, isso é só para quem não estuda o render a fundo e não se dedica o suficiente.
Parabéns, muito bonito o quarto. Sucesso a vc!!
Abraços!!