Residência - 3DSMax + Vray

Por: rodlord  

Em: 03/09/2009 23:45

Olá a Todos! Segue as imagens de um projeto de reforma residêncial. O projeto não é meu... e sim de uma arquiteta, apenas executei as imagens baseada no projeto dela.
Belo trabalho. Em algumas cenas externas você pode melhorar a iluminação. Marco.
Marco.
Fala rodlord, gostei bastante, parabens! Acho que a iluminação pode mesmo dar uma melhorada, daria uma olhada tambem no material das colunas que em algumas cenas achei muito artificial. Achei meio estranho tambem os fachos de luz nas mesas de comer e sinuca, já que esta sol não sei se seria visivel esses fachos. Acho que é isso, grde abraço.
Muito linda essa sua maquete rod! Parabéns
Deus é Fiel!!!
Rodlord tres comentarios e poco para esse trabalho ,ai vai mais um, modelagem ficou show segue a dica do Marcos que fica de prima abraço.
Good job man!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bela cena só poria uma cor mais alegre, detalhes, apenas, como um toque diferente no paisagismo. Abração, belo trabalho!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito boa, gostei da noturna, embora todas estão muito boa. obs estoura mais o sol.
Show de bola hein !!! Destaque pra modelagem. So na primeira imagem achei a rua e calçada mta limpa. E onde vai ser isso que não precisa muro nem grades, que blz !!! Parabéns !!!! Abrassss.......
http://filipevargas.blogspot.com/
meus sinceros parabens muito boa sua imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.