Residência - 3DSMax + Vray

Por: rodlord  

Em: 03/09/2009 23:45

ótimas imagens, não tenho nem o que falar. Abraço
Cara, muito show de bola suas maquetes, realmente espetacular.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Esta Grama ficou muito boa Parabens pelo trampo A Galera ja disse tudo o que pode melhora pra mim ficou muito boa ABraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
bom trabalho de modelagem..mas acho q dá pra caprichar um pouco mais na iluminação
www.realmultimidias.com.br
Bem, primeiramente.... vlw por todos os comentários... sempre é com visões diferentes e opiniões que vamos melhorando as imagens para que o cliente fique sempre satisfeito... 1. O projeto é de uma arquiteta, então fiquei um pouco limitado com as melhorias, pois o cliente dela queria os materiais, cores, e texturas desta forma. 2. O Projeto nao tem muro nem grades, pois é num condomínio horizontal fechado. 3. Realmente a iluminação tem que melhorar... tb senti a necessidade de colocar mais contraste no sol... infelismente o tempo da entrega não permitiu ajustar.. mas vlw pela dica. Vou depois melhora a cena e colocar vray sun + sky pra ver se melhora a iluminação. Vlw a todos que comentaram.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.