Casa Mental Ray

Por: Goulart  

Em: 04/09/2009 14:35

Fala galera! Este é meu primeiro render de externa com mental, é um teste ainda pq to estudando mental pra ver se deixo o vray pra trás de vez (nada contra vray) sou arquiteto e apenas existem alguns benefícios como o light analisys que só rodam no mental e ... sei lá... to afim de mudar pro mental rsrsrsr criticas são bem vindas, por favor me ajudem a melhorar nesse MR! abraços,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
só achei muito granulado, outra coisa.......o piso ta com muito brilho... diminui um pouco.o resto ta 10.
valeu pelo comentário! Ihmaciel: os dois itens foram por gosto pessoal mesmo, - o granulado não é do render, foi adicionado no photoshop, não curto muito render limpinhos rsrsrs mas realmente acho q exagerei um pouco rssr - o brilho do piso , to na duvida ainda, tem hora q gosto e tem hora q não, mas essa vou tirar o meu da reta rsrsr... foi teste com o pro material do mental, só troquei o mapa, o brilho deixei o dele pra ver o q rolava... valeu, abraços.
Gustavo Goulart
Cara, gostei muito ficou massa... Eu aliviaria só mesmo no granulado um pouquinho... mas tah muito massa.... agora... vc quer mudar pra Mental e eu quero aprender Vray... vamu trocar umas idéias q c axa??? hehehehehe um abraço...
www.faimerson.com.br
bela imagem.. parabéns!!
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!