Casa Mental Ray

Por: Goulart  

Em: 04/09/2009 14:35

Fala galera! Este é meu primeiro render de externa com mental, é um teste ainda pq to estudando mental pra ver se deixo o vray pra trás de vez (nada contra vray) sou arquiteto e apenas existem alguns benefícios como o light analisys que só rodam no mental e ... sei lá... to afim de mudar pro mental rsrsrsr criticas são bem vindas, por favor me ajudem a melhorar nesse MR! abraços,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
só achei muito granulado, outra coisa.......o piso ta com muito brilho... diminui um pouco.o resto ta 10.
valeu pelo comentário! Ihmaciel: os dois itens foram por gosto pessoal mesmo, - o granulado não é do render, foi adicionado no photoshop, não curto muito render limpinhos rsrsrs mas realmente acho q exagerei um pouco rssr - o brilho do piso , to na duvida ainda, tem hora q gosto e tem hora q não, mas essa vou tirar o meu da reta rsrsr... foi teste com o pro material do mental, só troquei o mapa, o brilho deixei o dele pra ver o q rolava... valeu, abraços.
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Cara, gostei muito ficou massa... Eu aliviaria só mesmo no granulado um pouquinho... mas tah muito massa.... agora... vc quer mudar pra Mental e eu quero aprender Vray... vamu trocar umas idéias q c axa??? hehehehehe um abraço...
www.faimerson.com.br
bela imagem.. parabéns!!
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
goulart: Veio esta muito bom seu render. O granulado eu tbm gosto mas vc esta usando muito pode ficar viciado...piadinha sem graça...Tudo esta muito bom e lembra um pouco a Casa do Lago (Filme)! Parabéns! Faimersonbaixista: Irmão já mexi muito com v-ray e Mental e gosto muito dos dois...muito mesmo. Porém o Mental não tem comparação!!! Ele é muito correto em suas definição fisicas e facil de setar! O V-ray não dificil porém ficou um pouco para trás em facilidade e render. São muitos presets para serem definidos quendo se qr obter um render profissa. Esta é minha opinião mas nada como testar vc mesmo né. Qr um concelho teste, mas fique com o Mental!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
gostei do render e do reflexo do piso. o unico problema é em relação ao piso, pois se alguem der um mergulho...com certeza depois tomara um tombo....hehehe.
A cena tá linda, Gustavo. Muito bom esse alto contraste. Parece que tá dominando bem o Mental. Abraço.
Galera, obrigado pelos cometários! Faimersonbaixista: concordo o Sidi, eu uso vray há muuuito tempo, gosto muito dele, mas se vc já sabe mental, não vai lá não rsrsr... a MentalImages ficou um tempo sem dar tanta atenção pro seu mercado, mas depois q o vray e outros renders andaram tomando conta eles começaram novamente a dar um gás no mental, se quer estudar outra coisa, cara estuda mental no maya, é ainda melhor que no max (na minha opinião pessoal , claro) Enfim, não vou transformar isso aqui num post mental x vray rsrsrs valeu galera abraços
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Fala goulart, parabens, gostei bastante. No começo achei as cores um pouco fortes, se estiver usando mr Photografic Exposure Control pode controlar com facilidade em Color Sturation, aí tambem pode controlar a luminosidade em Exposure Value. Acho que é isso, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.