imagem para avaliação-Vray

Por: Douglas3D  

Em: 04/09/2009 16:46

Estou postando uma simples imagem para avaliação. O render utilizado foi o vray. Tenho me aprofundado no estudo do vray para melhorar. O fundo eu adicionei no photoshop, já que é difícil achar um fundo que se ajuste corretamente a imagem renderizada. Sugestões de melhoria e qualquer comentário que possam enriquecer meus conhecimentos serão aceitos. Obrigado.
Oi Douglas, gostei da sua imagem, mas pra ser sincera eu acho que tem muitas pessoas na cena acho que se você retirar elas vai ficar melhor.
Deby
Movido para Imagens de Maquete Eletronica
Sobe mais camera, para fica r melhor. Tb melhora esse paisagismo, assim, fica pafrecendo autocad. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
DEBY, TB ACHO QUE GENTE ESTRAGA A CENA....VOU TIRAR....aNGELO, A CAMERA OU O TARGET?: PRA PARECER VISTA DE CIMA? É ISSO?
A camera que vc pôs está pegando a obra por baixo, entendeu, põe no nível do observador, em linha reta, ok? Pode ser uma target mesmo com 28 mm, ok? Espero ter ajudado. Abração!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.