Estar

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 05/09/2009 15:32

E ae galera, estou postando uma interna para estudos de iluminação aguardo sugestoes valeww max9 vray ps
Veio esta ficando bom mais é sempre bom explora de onde vem a fonte de luz isto ajuda muito boa sorte ai no seus estudos
Tá ficando super maneiro cara...realista mesmo. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
A iluminação está ótima, mas o tapete está flutuando.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos O Tapeta Esta Ruim Mesmo, Avs Vou Tentar Usar Esses Metodos Q Vc Deu Um Toke Aee Paolo Valeww Galera Valew Em Breve Mais Ups
www.viniciusgianelli.com.br
linda cena vinicius adorei o quadro, mas axo que já que é um estudo de iluminação, talvez ali pro lado da estátua de pra melhorar um pouco, ficou meio artificial, não sei, mas talvez vc tenha usado uma luz do lado esquerdo pra rebater, axo que foi isso por causa da sombra da estátua, mas como essa luz não está aparecendo na cena, deu um ar de artificial, talvez se vc diminuisse o multiplier dela, ow fizesse de um jeito para as sombras seguirem o padrão do resto.. ;D abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Olá Vinicius. Tudo bom? Ta ficando muito boa a cena. parabéns. Como o SVA disse, tem que ver de onde vem as luzes. Acho que precisa dar um efeito de brilho pra acender essa luminária, pois ela ta gerando luz e ta apagada, entende? E também dar mais reflexo e bump nesse piso. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
bela cena cara, parabéns.
estou mandando o UP, tapete e o lustre eu tirei ja estou fazendo uma outra para projetar a luz abraçoss
Up
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.