kkkk, primeira Fotomontagem Vray, kkk

Por: Rambo  

Em: 07/09/2009 09:18

Essa ficou esquisitáça, mas com a ajuda dos feras pode melhorar. O que fiz foi o seguinte: Renderizei com um fundo simples, só o céu, depois, salvei como PNG. Aí joguei no Photopaint e adicionei outro fundo, resultado, ficou uma m...críticas ferrenhas são mais que bem vindas, que vergonha em postar uma imagem dessas...
Humildade e sabedoria sempre!!!
Do ponto de vista da montagem ficou ótima. O mapeamento da tabeira está errado, a iluminação muito boa. Quando o projeto não ajuda fica difícil conseguir uma imagem melhor. Marco.
Marco.
concordo com o Marco! o mapeamento pode melhorar! a luz ficou muito boa! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Afinal de contas o q é tabeira, gente, aqui na Bahia, não se usa esse termo com o mesmo significado que vcs. O que é isso para que eu possa melhorar o mapeamento? Muito obrigado!
Mais uma, dessa vez, sem foto montagem, apenas inseri outro projeto meu na cena, ok? Abraços a todos, críticas à vontade!!!
É veio ficou melhor agora eu só fecharia aqueles buracos lá em cima no telhado vai cria pombos lá rsrsrs
kkk
Gostei amigo, cena limpa e bem feita, parabéns.
Valeu, lhmaciel, vc é muito gentil, logo, logo vira moderador!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.