#Banheiro para C&C com Mini-Tutorial de Brilho nas Luzes

Por: edudias  

Em: 08/09/2009 14:06

Olá Amigos, fiz este banheiro para estudo usei Max V-Ray e PS C&C serao bem vindos. Abraços!! [/img]
Muito boa a sua imagem! So nao gostei desse lustre na cena, ele nao se enquadra em um ambiente de banheiro.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Ficou muito bom o render e projeto mais acho que tem muita pastilhas ai mais isto é gosto veio meus parabéns abs
Ta de parabéns heim.
Fico massa...só acho tb que tem muita pastilha, (deve doer no bolso...kkkkk). Mas tá legal cara...belo render.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Não gostei do lustre no banheiro e da luz estourando na janela.. o resto ta show. parabéns.
Muito bom, mas achei o brilho na privada muito exagerado, mas não tira de forma nenhuma a beleza da cena, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bacana apesar de eu não gostar de banheiro escuro. rsrs
Belas imagens!

Estava vendo essa sua cena de novo e não pude deixar de notar a forma que é essa privada. Deve ser meio complicado de fazer o n° 2 nela rsrsrsrsr Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.