godon2004: Putz godon, nao sei o que aconteceu com a imagem do tut, tava nakele imageshack, o problema é que to voltando pro brasil e ja mandei meu computador, e o not que to usando nao tem nem photoshop muito menos os brushes hehhehe eu nao lembro onde baixei, pq ate achar esse arquivo eu baixei uns trocentos brushes e fui testando. Vou dar uma olhada na net se encontrar te mando o link.. foi mal cara! abracos!!!!
Renato Conti: Ola cara, que bom que gostou, como disse pro godon estou sem meu pc aki, e os arquivos estao nele, entao nao da pra mandar o wire, mas nao tem segredo nao, fora da sala tem uma v-ray sun, na janela uma v-ray light plane, e nas luzes do teto photometricas com um arquivo ies.
sr willbill: Ola, e verdade mesmo acho q ficou exagerado as pastilas, é que eu nunca tinha usado antes e nao vi nenhuma magem como referencia ehheheh na proxima vou colocar como disse como certeza, valew pela dica cara, abracos!!
jairdornelas: Valew pelo post cara, obrigado mesmo!!!! abracos!!