#Banheiro para C&C com Mini-Tutorial de Brilho nas Luzes

Por: edudias  

Em: 08/09/2009 14:06

Imagem muito bonita edcavaco, mas não pude deixar de reparar que falta o cifão embaixo da pia. Também acho que esse lustre não está combinando muito por ser em um banheiro. continue postando os ups pra galera ir acompanhando! abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Olá pessoal obrigado a todos pelos comentario, realmente o lustre nao esta combinando com banheiro, vou alterar ele. Grande Abraço!
Parabéns , belas imagens. Só altera o lustre que vai ficar ótimo. Adorei esse efeito que vc fez nas luzes com brilho de estrela. Como vc fez? é no photoshop? Faz um tuto pra ensinar o pessoal.
olá danielicatani que bom que gostou cara, qto as estrelas nas luzes é photoshop sim, eu me lembro que a algum tempo atras eu vi aki no forum e pedi pro cara que postou ensinar e ele nao ensinou, ai fui fuçando até conseguir. Pode deixar que vou fazer um mini-tut e posto aki, e posto o brush do photoshop junto. Abraços!
Se alguem nao tiver um brush de estrela do photoshop (*.abr), me passe o e-mail que eu envio. Espero ter ajudado alguem. Abrços!!
Valeu , obrigada mesmo.
cade o tuto ? edcavaco ! rs,.... eu baixei um brush mas a resolução esta muito baixa ! se tiver um melhor ai manda o link ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
joga um wireframe pra galera ver sua iluminacao man! show de bola :)
mto boa, acho q vc deveria colocar as pastilhas apenas em 1/3 da parede para ajudar na proporçao da composiçao e deixar o resto da parede com ceramica branca.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
godon2004: Putz godon, nao sei o que aconteceu com a imagem do tut, tava nakele imageshack, o problema é que to voltando pro brasil e ja mandei meu computador, e o not que to usando nao tem nem photoshop muito menos os brushes hehhehe eu nao lembro onde baixei, pq ate achar esse arquivo eu baixei uns trocentos brushes e fui testando. Vou dar uma olhada na net se encontrar te mando o link.. foi mal cara! abracos!!!! Renato Conti: Ola cara, que bom que gostou, como disse pro godon estou sem meu pc aki, e os arquivos estao nele, entao nao da pra mandar o wire, mas nao tem segredo nao, fora da sala tem uma v-ray sun, na janela uma v-ray light plane, e nas luzes do teto photometricas com um arquivo ies. sr willbill: Ola, e verdade mesmo acho q ficou exagerado as pastilas, é que eu nunca tinha usado antes e nao vi nenhuma magem como referencia ehheheh na proxima vou colocar como disse como certeza, valew pela dica cara, abracos!! jairdornelas: Valew pelo post cara, obrigado mesmo!!!! abracos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.