Perspectiva humanizada

Por: Juliojco  

Em: 11/09/2009 08:32

Olá pessoal. Inspirado no Grande Mestre Blender, fiz uma "Perspectiva humanizada". Segue também a planta. Obrigado a 3d e seus membros que nos ajudam muito com o nosso trabalho. ;)
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica para Imagens de Maquete Eletronica Está muito bom o seu trabalho !
Grande trabalho, meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
legal o trampo, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Valeu. Na próxima eu acerto o caminho.
www.juliojco.blogspot.com
ta d+++++ esse projeto gostaria de saber como vc faz essa acabamento nas paredes parades pelo trabalho
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
cara .. na minha opniao .. perfeito ! nao tem o que criticar perfeito !
lindo trabalho, um dia vou conseguir fazer um trabalho assim tão bonito.
muito bem resolvido e descarta o uso do corel e daqueles bloquinhos horrorosos. parabéns
Obrigado pelos comentários. E ai Danilongo, as paredes dá prá fazer com wall, transformar em editpoly, dá um inset nas faces e extruda, depois é só ajustar o id dos materiais. Quando é só planta dá pra fazer com linhas em vez de wall, fica mais fácil de editar. Até...
www.juliojco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.