Banheiro de Iate em Mental Ray

Por: CarlosAC  

Em: 14/09/2009 10:00

Obrigado de novo pelos elogios...na verdade,mudei para o Mental Ray há pouco mais de quatro meses. Sempre fui usuário do VRay,desde sua primeira edição,mas por motivos profissionais,optamos por fazer um estudo com o MR e estamos nos dando bem. Um abraço!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Muito bom!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Obrigado pelos elogios...o brilho na verdade,se deve a duas coisas: 1- O pessoal do marketing que pediu para que desse o toque de flash...rs...2- Nesse momento,estavamos testando o recurso do Glare em ambientes fechados,pequenos e escuros...daí,rolou isso. Mas em geral,a galera gostou muito. Aliás,gostaram tanto que não paro de receber e-mails perguntando como fazer o efeito. Breve,publicarei um post sobre o assunto. Um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Grande Jair! Obrigado!
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Atendendo a pedidos,aí está o wireframe da cena:
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) CarlosAC: ai cara!! tudo bem?? que banheiro lindo, realmente essa imagem ficou ótima, uma linda iluminação e bons materiais aplicados. O efeito de glow nas luminárias ficou muito bom também.Se por ventura gerasse um Lens flare nas luminárias, o efeito poderia ser bem mais interessante. Adorei o material da pia e os materiais das paredes.Acho que o forro poderia ser um pouco menos reflexivo, mas de qualquer forma tudo bem, seu trabalho está ótimo. Linda imagem, Parabéns!! Abraços!! ___________________________ [i:bc8526d58e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bc8526d58e]
Você viu a diferença nas imagens? Agradeço isso ao meu velho amigo André Vieira...essa foi a segunda imagem,com um pouco mais de tempo para fazer testes e renders. Para vc ter uma idéia,a madeira das paredes é a mesma do camarote. Quanto ao teto,ele é assim mesmo. É de fibra de vidro,pintado com poliuretano alto brilho...esse foi um dos motivos pelo qual estou postando essas imagens aqui...as diferenças de materiais utilizados em iates são completamente diferentes dos aplicados na arquitetura convencional. Obrigado pelo elogio e um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.