banheiro vray

Por: dami  

Em: 14/09/2009 19:18

bom galera peguei a cena de um dos nossos colegas do 3d1 que tinha um tutorial com o mental ray e decide fazer com o vray para ver como fica, lembrando somente textura e iluminação foi eu que fiz. criticas a vontade :D
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
oi dami ficou show ehn demais mesmo
valeu brunocs77 é aprendendo e sobrevivendo obrigado pelo comentario
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
ficou bom... só que colocaram uma tampinha no ralo da pia, néé? ou tem um monte de cabelo... mas parabéns!
show cara, colocaram uma tampinha no ralo mesmo hehehehe. Só naum gostei do BG. Abraco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk tampinha de ralo kkkkkkkkk boto fé, honestamente eu prefiro v-ray pra cenas externas e mental-ray para internas, mas é gosto pessoal, mas a cena ficou linda...eu tbm baixei ela pra estudo de iluminação e textura, abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
valau pelos comentarios galera, muito obrigado mesmo
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Ficou muito legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.