Primeira Tentativa!

Por: Jose Filho  

Em: 14/09/2009 21:15

Boa noite pessoal! Um amigo aqui do trabalho pegou uma planta baixa na net, e pediu para eu modelar, ou pelo menos tentar; foi o que eu fiz! estou fasendo o curso de maquete da 3d1 e acompanho os tópicos aqui do forum também. Dicas serão bem vindas é cláro!
Muito legal, porém acho que os tons de verde predominaram demais... mas ta ficando legal. parabéns.
Muito obrigado! Vou rever essa iluminção.
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
Up!up!
Boa noite meus amigos! Mas um Up!
Boa noite pessoal! Acho que esse foi o último render dessa brincadeira!
É isso aí brother! Tá show! Muito bem! pra mim não precisa mais de ajustes! Vamos ver aí se o resto da galera que deverá vir aqui comentar vai falar! Abraço! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1015

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.