Dormitorio menininho

Por: Fabio  

Em: 15/09/2009 18:12

Fala galera , mais um trabalho pra criticas e sugestoes ^^ quartinho pra um menininho , ele ta saindo agroa do quarto de bebe pra um quarto de criança , ai criamos essas duas opçoes. fikei muito satisfeito com o resultado , mas espero que a galera me ajude a melhorar ... vlwww
menininho saindo do berço ja com laptop e tv de lcd huahsuahsuas ! fera mesmo nasci na epoca errada ! eu com uns pais desses haushauhsa fora as brincadeiras ficou bem legal curti o estorado na madeira ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
eu acho que estourou um pouquinho d+ nas duas ultimas imagens, mas ta muito bom! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ficou massa, mas algumas estão com a luz da janela meio magenta, pq?
fala amigo, bem legal sua composição só que sua cadeira esta meio disproporcional, tente ajeitar isso, e diminua um pouco a intensidade do sol q esta entrando na janela na ultima imagem. Há... as telas da tv e do monitor também nao estao tão legal, a textura esta um pouco estranha. De resto só melhorar as subdivisões e pronto. Parabens Abraços
Linear Workflow ?
cara eu gostei muito, mas só achei a luz externa muito forte, acho que uma suavizada não faria mal.
Opaaa , muito obrigado por todos os elogios e as criticas tambem. Alguns itens que voces colocarao em pauta ...a luz , eu queria que estourace mesmo , talvez eu tenha exagerado ...obrigado pela dica A cadeira , cara e bloco pronto evermotion , eu so puxei ela e mexi um pouquinho textura. A luz magenta cara , foi uma mexida que eu dei no photo shop, mexendo em curvas ... e linear work flow ...errr ...eu nao sei o que §e hehehe ... abraços
aumenta o numero de samples coloca o minimo em 1 ou 4 e omaximo em 16 a porta do guarda roupa ficou com falhas. abraço.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Porradão Fábio!! abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 999

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.