Residência - Projeto e Perspectiva

Por: zancope  

Em: 16/09/2009 13:16

Perfeito! Lindo demais! Um dia ainda chego lá. Parabéns! Arrasou!
Cade o cara? Sumiu hehehehhe. linda imagem.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Gostei muito mesmo. Ah, e a sabrina é linda!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
cara muuito 10 o seu render, bom mesmo. Uma ótima atmosfera, bom balanceamento de cores, boas combinações de cores, tipo.. flores/moto/cortador de grama na cor laranja estão casando bem com a madeira, boa variação de verde, a sujeirinha esta dando um charme muito bom a imagem, os reflexos do carro esta perfeito e a moto esta tirando a rotina das imagens que aparecem, mas deu uma pequena pecadinha na rabeta dela, parece que esta opaco a cor, no recorte de BG da residência, esta bem visível uma linha preta de contorno nas platibandas. Claro que isso não tira ponto nem um no restante, outra coisa que gostei foi a variação de irc, alguns pontos estão azulados outros avermelhados, em fim bela composição :D gostei mesmo. haa com relação ao projeto, acredito que esteja faltando uma caixaria de pedras no pondo onde desce a corrente do ponto de fura pluvial.
Perfeito, sem comentarios... melhor que isso....so dois disso!!! :P Parabens!!!
perfeito perfeito perfeito cara ta muito perfeito ja falei que tá perfeito???? falo umas 1000 x ferfeito perfeito perfeito rsrsrsrsrs
Zancope! Embaçado, hein! Ficou demais a mistura do azul com o amarelo das luzes! E a textura desse tronco em primeiro plano, chapô o côco! Detalhes como o cortador de grama, as correntes e o número da residência dão um charme para imagem. Parabéns! Ow, depois me passa um passo-a-passo da iluminação? Fiz uma externa mas a iluminação passou longe da sua! Melhor, faz um tutorial pra galera! Acho que vai ajudar muita gente!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
muito bom parabens....so uma pergunta todas arvores e arbusto são 3d ??
o Zancope Sumiu Gente!!! shkajhsajkhsjkahsjk Campanha 3d1! Onde Esta o Zancope? hahahaha
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
cara muito boa sua imagem o projeto ta bacana. ta bem realista mesmo parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.