Projeto Residencial - Porto Alegre

Por: Kai Hansen  

Em: 16/09/2009 16:43

Olá a todos segue de uma perspectiva de um projeto para uma cliente de porto alegre. Acabei de enviar para o email dela, aguardando pela sua aprovação. Críticas e Comentários são bem vindos! Feito no 3ds Max 2008, Mental e Vue Xstream 7
www.gsjdesign.blogspot.com
Boa tarde Kai Hansen. A imagem em si está um tanto simples, pelo fato de texturas não estarem muito aperfeiçoadas. As telhas também estão com problema na escala; os RPCs das pessoas estão fora de contraste e brilho; a pouco GI; a interseção entre a causada e a rua estão muito simples. Mas eu gostei da imagem, ela traz uma paz gostosa. Muito boa. Gostei da vegetação com o Vue. Parabéns pela cena! Melhorando algumas coisas, ela ficará excelente. ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Caro Kai Hansen A composição ta bacana...gostei mesmo...a iluminação pode melhorar um poco...ta bem perto de ficar perfeito...tavez ajustar melhor os parametros do mr exporsure...o midtones, saturation e hilights... o material do asfalto pode melhorar ta muito neutro e aparenta estar com tile...umas faixazinhas de alsfalto ficaria legal...o material da calçada esta sem definição...não da pra saber o que é... as figurasumanas estão com um grau de saturação muito alto....eles estã odestoando completamente da iluminação e saturação da cena...talvez fosse melhor usar modelos 3d, ois estão longe e dava pra enganar... As plantas estão otimas...eu so daria uma homegeniedade nos materiais, algumas plantas estão muito saturadas outras não... Agora uma duvida...como vc usa a integração do vue com o max? cara, vc acredita que eu nunca consegui fazer isso funcionar direito...e as vezes que eu testei, entrava na cena uma luz e uma camera do vue...e dei uma lida aqui njo forum mais tava todo mundo perdido quanto a como configurar o vue para interagir corretamente com a GI do MR...quando eu consegui testar algo o render foi super lento... se puder dar uma palhinha serei eternamente grato caro amigo...no mais...o que precisar estamos ai...
Ahahha, galera, uma gafe horrível minha nas luzes do jardim, esqueci de aplicar os materiais do Mental Ray nelas e elas ficaram invisíveis, rsrs Alem do que vocês falaram vou corrigir isso ae e já posto ups nakan14: é simples usar a integração do vue. No youtube tem 1 vídeo da apresentação do Vue 7 pela E-on, um demonstrativo do poder da interação. É praticamente um tutorial cara, tudo o que você precisa já está la!!! abraços!!!
bacana sua cena, gostei muito parabéns.....
Legal!!!

Pessoal, segue algumas alterações que o Cliente fez no projeto. Tambem dei uma corrigida na iluminação, vejam se fica mais agradável agora abraços :)
A cena melhorou, mas não gostei desse enquadramento. Tenta aproximar mais a câmera da edificação, dar uma maior importância ao projeto. abraços!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou diferente, parece desenho. Eu gostei deste efeito.
ja melhorou bastante a segunda... mto bom...eu só nao sou mto fã das plantas do vue.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1138

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.