Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
max_mariz   Recife - PE - PE
Cleitiin   Arapongas PR - PR
JACKEI   Manaus - AM

Fachada Implantação Externa

Por: Hugo Furukawa  

Em: 17/09/2009 16:22

nossa, muito bacana.
"rchampeval" disse: Fala Hugo belezinha olha a galera da Digital ai !! Ta animal cara, os defeitinhos de textura nos predios do fundo vc arruma rapidão, eu usaria um 2sidematerial nas folhas das resendas no fundo, so pra dar akela trasparenciazinha do contraluz, legal saber q vc esta na ativa , parabens pelo trabalho! vamos trocar os msn pra bater papo [email protected] www.panvirtual.com.br
E ae!!! Putz meu! Interna é bem mais fácil!!! Minha renderfarm de 2 máquinas abriu o bico na hora do render. Demorou umas 8 horas! René, precisamos conversar! Eu entro em contato com você assim que tiver mais imagens. Abraço!
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
caracas deve ser pessado esse arquivo qual render voce usou voce usou proxy pra arvores? Quantos megas tem o arquivo pra ter demorado tanto pra salvar ? Muito bela a imagem Parabens Fera ABração.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: caracas deve ser pessado esse arquivo qual render voce usou voce usou proxy pra arvores? Quantos megas tem o arquivo pra ter demorado tanto pra salvar ? Muito bela a imagem Parabens Fera ABração.
Leandro, quando comecei a mergear as 8 torres na implantação, o arquivo, com comprees to file ligado, chegou a 350MB. Ficou impossível de trabalhar! Então comecei a passar tudo que dava para proxy. Ganhei em tempo de save, mas o manuseio do arquivo ainda ficou difícil. Comandos como seleção, delete e copia geravam um tempo de resposta muito grande e foi assim até a finalização. Dividi o arquivo por cameras limpando tudo que não influenciava na vista, porém só ganhei alguns segundos de velocidade. Ainda tenho que estudar outras maneiras de lidar com arquivos muito grandes.
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
"gilback" disse: Nossa, que lindo! Muito massa! A planta vermelha bordando o canteiro é a photinia fraseri? Eu sempre procurei essa planta e não achei, tentei fazer uma e não ficou boa. Onde vc pegou?
Gil, não sei se esse arbusto é a photinia fraseri, mas se quiser é a n# 14 da archmodels 52
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
E ae Hugo, blz? Impressionante... Conseguir obter um resultado deste, havendo tantos detalhes na cena, não é uma tarefa fácil!!! Meus Parabéns Abs
zancope
www.oneboxstudios.com
Muito legal!!! Parabéns!

Parabens ficou ótimo, super bem detalhado

Abraço
muito bom....
WWW.EMPORIO3D.COM
É quando vejo esse tipo de trabalho q vejo o quanto ainda tenho q melhorar os meus.
hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 20 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, Duda, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago Couto, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.