Líving

Por: viniarqu3d  

Em: 17/09/2009 17:01

Ae pessoal, to postando esta cena aqui. Sugestões são bem vindas, vlw abraço à todos!
SHOW DE BOLA HEIN!!! SÓ TENHO DUAS COISAS A DIZER... ACHEI ESSA CADEIRA AÍ MEIO PARECIDA COM CADEIRA DE SALÃO DE BELEZA E EU PARTICULARMENTE DARIA UMA LEVE DIMINUIDA NA ILUMINAÇÃO DA PORTA!! SEM MAIS .. MUITO BOA A CENA!!! abraço!!
Ficou muito massa. Parabéns. Mas achei que está dando muita gi em baixo do rack. Mais sombra ali fica melhor.
Ficou bom meu, mas a cortina acho que da pra melhorar.
cara, cena boa e bem montada, mas acho que aquele vaso lá no fundo ta meio estranho pra uma interna, dá uma olhada nesta sua coleção aí que tem modelos mais bonitos pra sua cena. valeu...
Gustavo Salles | Maquete Eletrônica http://maquete-gustavosalles.blogspot.com/ www.dreisonsantini.arq.br
Está bacana. Parabéns. Mas gostei msm do seu avatar. hehe
valew galeraaa! valew mesmo pelas dicas, é assim que consigo melhorar, abraços !
Sua imagem ficou otima gostaria de saber se vc pode me emviar o arquivo em 3d para q eu possa efetuar modificaçao pois estou com um trabalho de sala de aula que tenho q colocar o tipo de piso tinta q usei esta frescurada toda
Parabéns! está muito legal!

Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.