Arquitetura tipo: "Condomínio fechado classe-média padr

Por: Dudamel  

Em: 19/09/2009 04:39

Oi, pessoal. Este é um trampinho que fiz um pouco sem prazo no meio da semana. Por mais que a gente tente fazer uma imagem o mais fotorreal possível dentro das condições, não dá pra fazer muita coisa com esta arquitetura pasteurizada de casinhas de condomínio fechado, a praga da classe média. Esse begezinho com os detalhes "neoclassico fake" são o Ó... rsrsrs E o pior é que vem muito trampo assim. Mas ta aí. Abraço a todos.
muito bom parabens
Bom dia galera! Dudamel, perfeita sua imagem, parabens...
Oh vc diminuiu a classe média? rsrsrsrs! Legal a cena, parabéns!!!
cara sua cena esta muito boa, mas avle aqui algumas considerações, a textura da cedeira ta estranha, parece ter uma material no asento e no escosto e nas pernas da cadeira outro totalmente diferente parece que elas foram pinceladas, outra coisa, a piscina são ladrilhos ou pastilhas??? se for pastilhas estão grandes, se for ladrilhos estão pequenos, também achei muito estranho a piscina muito perto da porta, uma distraçãozinha seria fatal..rsrsrsrs...banho na certa, e o quew aquele sofá esta fazendo em um terraço descoberto????? cuidado com a chuva....rsrsrsr.........gostei muito da iluminação.....parabéns
Ficou otimo cara, parabens! flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Qual render você tá usando, quanto tempo de render, essa grama é qual técnica. Muito bom.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Oi, pessoal. Valeu aí, pelos comentários. Ihmaciel. A textura do banco é diferente em suas diferentes partes pois é de madeira de demolição. O "ladrilho" (revestimento cerâmico hidráulico) é encontrado em diferentes dimensões no mercado. O mobiliário a céu aberto, bem como a implantação da piscina no terreno - ou seja - o projeto todo, não é meu, como você pode notar no meu comentário de postagem - apenas viabilizo sua representação gráfica. Leebano, o render é Mental Ray, o tempo de render a 2000X3200px foi de 46min aprox, (Q6600), e a grama está na técnica mais prosaica: displacement. Abrç
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
show!
www.behance.net/sheeperson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.