Casa Vray (Estudo)

Por: maxwelldouglas  

Em: 20/09/2009 10:44

oi pessoal, esse é ah segundo tópico q eu faço aqui no site! ainda estou aprendendo... apanhando muito por sinal kkkkkkkkkkk se for possivel me ajudem ah melhorar essa imagem!!! muito obrigado! sim, ainda estou fazendo o portão rsrsrsrs
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) maxwelldouglas: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem. Na sua primeira imagem a mesma ficou um pouco escura, acho que pode ter sido por causa da posição da luz solar, vc deve ter colocado ela atrás da fachada frontal, que vc mostrou na sua câmera. Na sua segunda imagem a luz ficou um pouco melhor, mas vc poderia posicionar mais a luz do sol, um pouco mais a frente da sua fachada principal. Seria interessante se vc alinhasse a posição da luz solar com a sua câmera, porque quando fosse renderizar, o sol iria incidir bem diretamente na fachada principal da sua casa, dando até um leve estouro que ia ficar bem legal. Na sua terceira imagem foi a melhor que eu achei. De qualquer forma Parabéns pelos seus trabalhos, estais indo super bem. Parabéns pelas imagens. Abraços!! ___________________________ [i:f8a2bee769]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f8a2bee769]
Amigo seja bem vindo, eu realmente concordocom o Danilo, procura fazer estas mudanças e ainda mais uma observação, achei que ficou estranho a varanda acabar bem antes da coluna que sustenta o telhado, dá a impressão que faltou material para terminar, a coluna ficou na terra no meio da grama, acho que se vc estendesse a varanda até a coluna ficaria bem melhor....e mais uma coisa.. a borda da piscina ta facetada suavisa ela mais um pouco......um abraço e parabéns pelo trabalho.