Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
maxwelldouglas: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem.
Na sua primeira imagem a mesma ficou um pouco escura, acho que pode ter sido por causa da posição da luz solar, vc deve ter colocado ela atrás da fachada frontal, que vc mostrou na sua câmera.
Na sua segunda imagem a luz ficou um pouco melhor, mas vc poderia posicionar mais a luz do sol, um pouco mais a frente da sua fachada principal.
Seria interessante se vc alinhasse a posição da luz solar com a sua câmera, porque quando fosse renderizar, o sol iria incidir bem diretamente na fachada principal da sua casa, dando até um leve estouro que ia ficar bem legal.
Na sua terceira imagem foi a melhor que eu achei. De qualquer forma Parabéns pelos seus trabalhos, estais indo super bem.
Parabéns pelas imagens.
Abraços!!
___________________________
[i:f8a2bee769]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f8a2bee769]